Busca pela qualidade da água

Vereador Junior Mossmann esteve na FUNASA em Busca de Recursos para Sistema de Saneamento.

No último dia 21 de julho, o vereador Junior Mossmann, PDT, esteve na FUNASA em Porto Alegre, em busca de recursos para melhorar ainda mais a qualidade da água das localidades de Campestre, Linha São João, Linha Comprida e Júlio de Castilhos. “O objetivo deste trabalho, será a aquisição de cloradores, novos reservatórios de água e melhora da estrutura envolta dos poços já existentes” explica o vereador.

Junior esteve falando com o engenheiro Paulo Abbad, que explicou a necessário fazer um , o qual exige muita documentação para após cadastrar-se a demanda junto ao Sistema de Convênios do Governo Federal, SINCOV.

Junior Mossmann explica que antes de ir à FUNASA requerer recursos, acompanhou as análises realizadas através da Vigilância Sanitária do Município, acompanhado do agente sanitário Luciano, que durante um período explicou as análises ao vereador e realizaram in loco a alguns poços artesianos no município.

Sendo assim, Mossmann buscará realizar uma parceria com o Executivo para que este projeto se concretize e desta forma se consiga melhorar a dos munícipes.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.