Visita da Corte ao Legislativo

Soberanas de Salvador do Sul visitam a Câmara.

Na última sessão ordinária, dia 05 de julho, a Câmara Municipal de Vereadores recebeu a da rainha Joseane de Moraes e Kellin Walke e Josiele Ghering, acompanhadas da secretária do Turismo, , Desporto e Lazer, Rejane Kafer. Convidadas pelo presidente do legislativo, José Laerce Morales Cezar, elas sentaram à mesa diretora juntamente com o vereador Edelson Holdefer, também presidente da 9ª .

Aos , as disseram estar muito honradas em participar da sessão e já fizeram um para a maior do município, que ocorre entre 11 a 15 de novembro deste ano. “Queremos aproveitar a oportunidade e convidar a todos para esta grande festa”, diz Joseane. As princesas também reiteraram o convite e demonstraram a felicidade por terem sido eleitas soberanas. “Estamos muito felizes com a oportunidade de divulgar nosso município no Estado”, afirmou Josiele.

O vereador e presidente da 9ª Festur, Edelson Holdefer, explicou aos presentes a grande empreitada que será a divulgação da festa, e que ele e toda comissão, juntamente com a corte estão dispostos a deixar suas atribuições pessoais para se engajar totalmente à divulgação. “Nos próximos meses será ainda mais intenso e as soberanas irão enfrentar grandes desafios. Mas elas já tem demonstrado total desprendimento”, elogia Holdefer.

Os vereadores enalteceram a escolha das novas soberanas e acreditam que elas realizarão um excelente trabalho. “Vocês já estão na história do município”, diz a vereadora Sueli. Foi ressaltado ainda que o trabalho delas, tanto na divulgação como no é de cunho social, de total dedicação. “Será um trabalho árduo, mas estamos felizes e acreditamos que será uma grande festa”, finaliza Holdefer.

Vereadores posam com as soberanas (Foto: Cathierine Hoffmann)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.