Aumento do vale-refeição

Proposição visa ampliar oferta de vale-refeição.

A vereadora Sueli Camillo Reichert, PMDB, apresentou a proposição 024/11, na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salvador do Sul, para manutenção do pagamento do vale-refeição aos servidores públicos do município. Segundo ela, os funcionários ao entrarem em licença-saúde ou férias, durante o período não recebem o vale-refeição. “Por causa de R$9 as pessoas não deixam de trabalhar porque faz falta no final do mês”, explica Sueli.

Além disso, a vereadora afirma que muitos funcionários deixam filhos em doentes, e vem trabalhar porque o acúmulo de dias em licença defasaria muito o salário no fim do mês. “Até eles mesmos deixam de ir ao médico quando estão doentes e continuam trabalhando para não se afastar por licença médica e deixar de receber o vale”, reitera a vereadora. A proposição foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Executivo para avaliação.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.