Organização da festa de outubro

KERBFEST COMEÇA A SER ORGANIZADO.

Na próxima quinta-feira, 14 de julho, às 18 horas, no auditório do Centro de Complementação Curricular (CCC) será realizada uma reunião para composição da Comissão Organizadora do 12° Kerbfest.

O máximo do Pequeno Paraíso será realizado no mês de outubro, nos dias 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23.

A Administração Municipal convida todos os munícipes a participar da reunião e integrarem a comissão organizadora do evento.

A Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer informa que o Cultural Kerbfest está em tramitação na LIC ( de Incentivo à ) da Secretaria de Estado da Cultura. “O projeto foi aprovado e aguarda votação do Conselho Estadual de Cultura”, destaca a Prefeita.

Além disso, no dia 6 de agosto será realizado um jantar baile no Salão O Imigrante para o lançamento dos da atual corte do Kerbfest, organizado pelo Grupo de Danças Sankt Wendel em parceria com a Prefeitura Municipal.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.