Obras em andamento

Estrada do Morro Carrard,.

1. ESTRADA DO RECEBE

A Secretaria Municipal de e Trânsito realizou um intenso trabalho de melhoria na estrada municipal do Morro Carrard.

Os trabalhos foram realizados em toda a extensão da estrada e abrangeram além do patrolamento, ensaibramento e britagem das ruas, a limpeza das valetas e roçadas.

Foram utilizadas 120 toneladas de brita em toda a extensão da localidade.

2. MUNICÍPIO REALIZA DIVERSAS

A Secretaria Municipal de e Trânsito concluiu diversas obras de melhoria no centro do Município.

Entre as realizadas, destaca-se a rede de esgoto cloacal e pluvial na Rua Ivo Hoffelder, em parceria com os moradores. A realizou a obra e os proprietários adquiriram os canos.

Além disso, outra obra foi realizadana rua Cônego Caspary, entre as propriedades de Guido Stockmann e Lauro Pittelkov. Uma nova obra de drenagem foi realizada, em virtude dos constantes desmoronamentos de terras que entupiam as valetas. Outro ponto importante foi a melhoria da rede elétrica realizada neste trecho e a instalação de um transformador junto à propriedade do senhor Lauro Pittelkov realizada pela AES Sul, atendendo a uma reivindicação dos moradores e da Municipal.

Outra melhoria realizada foi a instalação de novas placas de sinalização de ruas e bairros do Município, onde foram investidos R$ 5.400 reais.

3. NOVA SAIBREIRA EM ATIVIDADE

Uma nova saibreira está em atividade no Município de São Vendelino.

De acordo com a Secretaria Municipal de e Trânsito, a saibreira já está licenciada e está operando.

A saibreira está localizada na propriedade da senhora Ilca Weirich, na localidade do Vale Suíço.

O Município dispõe atualmente de duas saibreiras. Além desta nova, há outro em funcionamento há vários anos, localizada na propriedade do senhor Arnaldo Mertins, junto à RS 122.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.