Perfuração de poço artesiano

Maratá assinou convênio com Estado para perfuração de poço artesiano.

A de Maratá formalizou convênio com a Secretaria de Habitação e Saneamento do Estado na terça (28/06) para a perfuração de poço artesiano na localidade de Linha Kerber. O convênio foi assinado pelo secretário de Estado Marcelo Frison e pelo vice-prefeito Paulo Roberto Abraham em Porto Alegre, na presença do diretor de Saneamento Guilherme Barbosa, secretário municipal de e Meio Ambiente, vereador marataense Tarso Stalhöfer e morador da comunidade Olímpio Brandt.

Abraham destaca que a solicitação da demanda ao foi realizada no mês de fevereiro para atender a comunidade que ainda não contava com poço próprio para o de água. Cerca de 50 famílias serão beneficiadas.

Assinatura do convênio ocorreu na Secretaria Estadual de Habitação e Saneamento (Foto: Assessoria de Maratá/RS)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.