Eleita a nova corte de Salvador do Sul

Rainha Joseane de Moraes e princesas Kellin Walke e Josiele Ghering.

Uma noite fria, mas um cenário deslumbrante. O ambiente poderia ser citado como um dos pontos altos do de escolha da Rainha e de Salvador do Sul, pelo brilho e disposição de espelhos, tema do , mas quem se sobressaiu foram as candidatas. Doze mulheres salvadorenses que concorriam ao título, que sim, merecem o adjetivo maravilhosas. Uma a uma, quando subiam na passarela, revelavam a completa indecisão de escolher a melhor da noite, todas poderiam representar, e muito bem, Salvador do Sul.

No entanto, sendo esse um concurso que elege as três , os jurados definiram suas eleitas: Joseane Mossmann de Moraes, de 19 anos, que representava o Grupo Solar, Rainha de Salvador do Sul. As princesas Kellin Walke, 20 anos, representante da Loja Ana Paula Modas e Josiele Ghering, 18 anos, representante da loja Perfil e Gráfica Tigrapel, compunham assim a corte 2011/2012. “Sem dúvida, é uma emoção muito forte que toma conta da gente neste momento. Faremos o melhor para promover as potencialidades do município”, garantiu a Rainha eleita.

Foram escolhidas ainda as duas melhores torcidas da noite, onde a torcida da candidata Diécica Vanessa Gauer ganhou o primeiro lugar e em segundo a manifestação da candidata Kellin Walke.

A escolha dos jurados, mantida em sigilo até a noite do baile, dia 10 de junho, mirou mais para o campo da moda. Nomes que representavam a fotografia, os blogs de moda, produtores e rainhas de outros municípios.

As soberanas 2011/2012 ganharam uma para o Rio de Janeiro e diversos outros prêmios. Ainda, durante o baile, foi possível conferir uma coreografia dirigida pela professora de dança Vanice Loose, onde as candidatas dançaram uma música que representava o tema do desfile. Também, as soberanas 2009/2010, Mônica Feyh, Diana Muxfeldt e Janice Merib, fizeram seu desfile de despedida e a Rainha Mônica discursou em agradecimento à sua família, amigos e povo salvadorense pelo apoio durante os dois anos de reinado.

Após, o Ginásio Poliesportivo, local do baile, teve a animação da banda Alma Nova e todos puderam comemorar a escolha da noite. As eleitas terão agora a incumbência de divulgar a 9ª , que ocorre entre 11 e 15 de novembro deste ano.

Doze candidatas concorriam ao título (Foto: Foto Lermen)

Soberanas 2009/2010 fizeram seu desfile de despedida (Foto: Foto Lermen)

Soberanas 2011/2012 (Foto: Foto Lermen)

Candidatas apresentaram uma coreografia (Foto: Foto Lermen)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.