Curso para recepcionistas

Encerramento do Curso Técnicas do Serviço de Recepção em São Pedro da Serra.

Na última quinta-, 09 de junho, a turma do de Técnicas do Serviço de Recepção, fez uma técnica ao Hotel Dall'Onder Vitória, em Bento Gonçalves, a fim de aprimorar os conhecimentos nos serviços de recepção, bem como, reconhecer sua estrutura funcional, física e operacional, identificando a função dos departamentos, procedimentos e rotinas.

O curso ocorreu na Municipal de São Pedro da Serra, promovido pela CODEVARC através do SENAC de Bento Gonçalves, visando qualificar profissionais na área de , Técnicas em Vendas, Procedimentos Operacionais, Check-in e Check-out, Telefonia e Mensageiro.

Agradecemos à Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra, Secretaria Municipal de Turismo e e parabenizar o grupo pela participação.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.