1ª Copa Intermunicipal de Futsal

Semifinal da 1ª Copa Intermunicipal de Futsal.

Na última sexta- as se enfrentaram para uma vaga na semifinal, na primeira partida da noite Dólar Madri venceu por 4 a 2 o Campinho F.C, Diamante F.C venceu o Galera do Boteco pelo Placar de 6 a 5, Tropa de Elite não conseguiu segurar os Amigos do Bozó e acabaram perdendo por 9 a 5 e na última partida da noite Panela venceu F.M/MSM Brindes por 7 a 6.

Nesta sexta-feira 17 de junho de 2011, acontecera a semifinal na quadra da Sociedade 25 de Julho, em Novo Paris, de Brochier. A primeira partida será as 20h onde Dólar Madri encara Amigos do Bozo e as 21h Diamante F.C enfrenta Panela. As competição envolve times de Brochier, Harmonia e São José do Sul. Os vencedores nos confrontos desta sexta farão a Final.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.