Deputado Álvaro Boessio visita Salvador

Na oportunidade, moradores da Linha Wasem pedem rede de água.

Na segunda-, 13 de junho, o deputado estadual Álvaro Boessio, PMDB, visitou a Câmara Municipal de Vereadores de Salvador do Sul. Para recebe-lo, estava o presidente do legislativo, José Laerce Morales Cezar, PPS, e o vereador Pedro Valdemar Stein, PMDB. Na oportunidade, o deputado afirmou sua identificação com o município e garantiu que estará sempre à disposição em Porto Alegre para colaborar com o de Salvador do Sul. Estiveram na Câmara ainda o assessor e de São Vendelino, Régis Fritzen, o assessor parlamentar Napoleão Souto Cavalheiro, o presidente do Diretório Municipal do PPS, João Canisio Hoffmann, e filiados ao PMDB do município, Joaquim Lunckes, Léo Haas e Loivo Ernzen.

Moradores da Linha Wasem pedem rede de água

Os moradores da Linha Wasem receberam também a do deputado Boessio e sua comitiva na noite do dia 13. Cerca de trinta famílias se reuniram para esclarecer ao deputado sobre a falta de água potável na comunidade. Na companhia do presidente do legislativo Laerce, o vereador Pedro Stein e o presidente do PPS do município, Canisio Hoffmann, foi discutida possível parceria com o para viabilizar a construção de rede de de água e perfuração de um poço artesiano.

O presidente da Câmara ficou satisfeito com a visita do deputado Boessio, e ressaltou que já é a terceira vez que ele visita o município. “Isso comprova o interesse e comprometimento do deputado com a comunidade de Salvador do Sul”.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.