4ª Feira do Livro em Salvador do Sul

Entre livros e jogos pedagógicos, crianças se divertem na quarta edição da feira.

Os das escolas da de Salvador do Sul se reuniram pela manhã no Ginásio Poliesportivo para conferir as atrações da 4ª . A oficial, realizada pelo vice-prefeito Valdir Mildner, PTB, mostrou a empolgação das crianças com o evento, quando todos responder em uníssono um bom dia. “Estamos felizes em reunir todos em mais uma do Livro do município”, exaltou o vice-prefeito.

O presidente do legislativo, José Laerce Morales Cezar, PPS, e os vereadores Paulo Zílio, PSDB, e Sueli Camillo Reichert, PMDB, também professores da rede municipal, estiveram presentes, assim como a secretária da educação, Rejane Maria Graf Kafer e demais secretários da administração municipal. A secretária da educação lembrou a todos sobre a exposição de trabalhos sobre o meio ambiente. “Os trabalhos foram realizados pelos alunos em todas as escolas e utilizaram diversos recursos para passar a mensagem do Dia do Meio Ambiente”, explicou Rejane.

A da Oficina Municipal de se apresentou aos presentes e após foi a vez da peça teatral “A Fábrica de Sonhos” que versa sobre reciclagem. Durante os dois dias da Feira do Livro, 16 e 17 de junho, a comunidade está convidada a conferir as . Estão expostos também produtos artesanais e exposição de petwork. Amanhã, haverá além da feira de , a apresentação da enquête musical “Os Contadores”.

– Abertura oficial da 4ª Feira do Livro de Salvador do Sul (Foto: Cathierine Hoffmann)

Apresentação da peça teatral “A Fábrica de Sonhos” alegrou as crianças (Foto: Cathierine Hoffmann)
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.