Pedido de informação foi respondido

Moradores do Bairro Esperança não tem escritura.

A vereadora Sueli Camillo Reichert, PMDB, questionou o Executivo Municipal sobre a cobrança do dos moradores do Bairro Esperança, que sequer possuem ainda de suas residências. Ela questiona que meios legais estão sendo utilizados para fazer essa cobrança, que sequer possuem o título regularizado de suas propriedades.

As casas e terrenos fazem parte de um social que dá concessão aos moradores de utilizarem o terreno. Com isso, o Executivo Municipal afirmou que essa regularização fundiária é aguardada a celebração da escrituração pública do . As famílias que moram no bairro receberam a propriedade através de cadastramento da Ação Social do município.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.