Músca é cultura

Concerto de Inverno em Arroio Canoas.

O de Inverno, uma promoção do Instituto dos Amigos dos Pequenos Cantores de Barão e SMEC, se realizará em Sagrado Coração de Jesus, no dia 18 de junho, a partir das 16 horas.

À tarde, além dos anfitriões – o coro de Canarinhos de Barão, contará com a presença dos Canarinhos de Novo Hamburgo, coro de 37 anos de existência, com ida para em 97, gravações para o Fantástico, dois cds e dois dvds, entre outras façanhas.

O coro de Canarinhos de Novo Hamburgo foi ministrado pelo Maestro Celso Fortes por 35 anos. Pertence ao Instituto dos Meninos Cantores da mesma cidade, sendo que dele saiu o solista que cantou no Vaticano em 2002. O atual presidente da instituição é o senhor Marco de Souza.

Não perca essa oportunidade de se deliciar com as canções emocionantes dos Canarinhos.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.