Melhorando a renda

Oficina para Universalização da Inclusão de Famílias de Baixa Renda no Cadastro Único.

Nos dias 24 e 25 de maio, a assessora Daniela Gressler e a Assistente Social Cristiane Poersch da Secretaria da Assistência Social e Trabalho participaram da Oficina para Universalização da Inclusão de Famílias de Baixa Renda no Cadastro Único, em Porto Alegre, realizado pelo Estado do Rio Grande do Sul por meio da Secretaria do Trabalho e do Social em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome do Governo Federal.

O principal objetivo do foi de otimizar o trabalho de cadastramento das diversas situações de grupos diferenciados do Família, tais como, catadores de material reciclável, pessoas acampadas, ciganos, pessoas em situação de rua, indígenas, trabalho escravo, agricultores familiares e presos do sistema carcerário.

O encontro propiciou a integração entre diversos municípios do Estado, além de um esclarecimento maior sobre o funcionamento da nova versão do programa do Cadastro Único versão 7.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.