Mães recebem homenagens

Homenagem às mães da 3ª Idade do Grupo Esperança da Linha Francesa Alta.

Aconteceu no dia 31 de maio encontro naquela comunidade iniciando já pela parte da manhã, com almoço típico, com sopa e churrasco. Esteve presente no almoço a coordenadora da 3ª idade Ilse Lussani e a Extencionista da Marcia Bondan, além da equipe da saúde da Linha .

Foi feita a por Ilse falando da importância destes trabalhos, fazendo uma oração em agradecimento.

Pela parte da tarde Ilse leu uma mensagem para as Mães e, em seguida, foram apresentadas as de cada mãe como resgate das tradições culinárias.

Foi um dia diferente aos integrantes do grupo, onde tivemos depoimentos sobre as receitas preservadas pelas famílias. Após todos sentaram e degustaram os lanches. Houve também jogos de carta.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.