Informe Legislativo

Última sessão ordinária teve proposições aprovadas.

A Câmara de Vereadores de Salvador do Sul, em plenário, aprovou no dia 07 de junho, as duas proposições do vereador Élio José Steffens, por unanimidade. A solicitação de Nº 021/11 se trata de uma reivindicação dos moradores da Linha Júlio de Castilhos, que, segundo o vereador Steffens, não se sentem seguros ao caminhar no . “O pedido é a construção de uma calçada com cerca de 1.300 metros, no lado direito da Rua Emilio Jacob Vogt”, explica o vereador. Inicialmente, a ideia é de construir o até as imediações da creche particular que existe na localidade. “A medida facilita inclusive para os moradores da sede que levam seus filhos naquela creche”, diz.

A proposição de Nº 022/11 quer que o Departamento de Trânsito especifique qual a via principal do entroncamento na que liga Encruzilhada do Maratá à Salvador do Sul. “Diversos acidentes ocorrem lá porque sequer existe uma placa de regulamentação”, diz. As proposições aguardam resposta do Executivo Municipal.

A Câmara de Vereadores de Salvador do Sul convida a todos para a próxima sessão ordinária a realizar-se no dia 21 de junho, às 19hs.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.