100 anos da TRamontina

Carlos Barbosa e os 100 anos da Tramontina.

Na noite da última quinta- dia 02, nas dependências do Clube serrano, o Poder Executivo e legislativo prestaram homenagem a Tramontina, pela passagem dos 100 anos de sua existência e trabalho em prol de seu e do desenvolvimento de Carlos Barbosa e de sua população.

Em seu pronunciamento o prefeito Fernando Xavier afirmou: “A Tramontina vai além de Carlos Barbosa, vai para nossa região, para o nosso Estado, para o nosso Brasil. Isto é um motivo de orgulho para esta comunidade e isto nos permite que, ao menos neste momento, possamos ter um pouquinho de vaidade de dizer que a Tramontina é daqui. Nasceu aqui, vive aqui, viverá aqui.

Vida longa à nossa empresa, vida longa à Tramontina”.

Com as palavras do prefeito de Carlos Barbosa, e uma escultura que simboliza um dos primeiros itens produzidos pela empresa, o canivete, a Administração Municipal de Carlos Barbosa homenageou o Grupo Tramontina pela passagem de seu centenário. A escultura foi entregue pelo prefeito Xavier a Clovis Tramontina e Joselito Gusso, presidente e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Tramontina, respectivamente.

A Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa também prestou uma homenagem ao Grupo, com a entrega de uma placa onde o destaque são os fundadores da empresa, Valentim e Elisa Tramontina. A placa foi recebida por Ildo Paludo e Eduardo Scomazzon, diretores do Conselho de Administração das empresas Tramontina.

Clóvis Tramontina agradeceu emocionado a todas as homenagens recebidas e lembrou seguiu sempre o exemplo de seu pai Ivo e do Rui, que sempre exigiram dedicação, responsabilidade e seriedade no trabalho e respeito para com os colaboradores para procurar oferecer sempre o que há de melhor aos consumidores, também recordou que nestes 100 anos foram mais de 27.000 colaboradores, que auxiliaram no desenvolvimento da Tramontina.

Entre as autoridades que participaram do , estava o secretário estadual de Esporte e Lazer Kalil Sehbe Neto, representante do em exercício Beto Grill; presidente da Assembleia Legislativa do RS deputado Adão Villaverde; promotor de Justiça de Carlos Barbosa Daniel Barbosa Fernandes; ex-prefeitos do município, autoridades de municípios vizinhos, vereadores, secretários municipais; presidentes de entidades representativas, além de representantes de diversos veículos de imprensa do município, região e estado.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.