Teatro e Canto

Grupos de Teatro e Canto dos idosos realizam apresentação para alunos.

O Grupo de e o Grupo de Canto do Centro de Conivência do Idoso Antônio Martin realiza especiais em referência ao meio ambiente no mês de junho. Desenvolvendo o tema “Meio Ambiente” e enfocando na conscientização , o objetivo é que os idosos passem aos mais jovens sua preocupação com o que está sendo feito ao meio ambiente.

Composta por cantos, teatro e reflexão acerca de como o Planeta está ameaçado e pequenas atitudes que podem ser tomadas para melhorar essa perspectiva, a apresentação traz um alerta à sociedade sobre a importância da preservação do meio ambiente.

A cada quarta- o grupo se apresenta em uma municipal. Receberão os grupos os da EMEF Prefeito José Chies, no dia 8, EMEF Pedro Piccoli, no dia 15, e EMEF Nossa Senhora Aparecida, no dia 22. A apresentação tem duração aproximada de 40 minutos e inicia às 13h30min nas três .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.