Trevo de acesso

Estado anuncia reinício das obras do trevo de acesso.

Na última sexta-feira, 20 de maio, a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer recebeu comunicado do do RS de que as do trevo de acesso ao Município serão retomadas.

As tiveram início na metade do ano de 2010 e com a troca do governo estadual foram paralisadas ao final do ano passado e aguardavam a liberação de mais recursos por parte do Governo do Estado.

Segundo a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, esta é uma obra esperada há quase 20 anos e foi um compromisso assumido pelo Governo do Estado. Através de um convênio, o Estado ficou responsável por repassar 80% dos recursos para a realização da obra, enquanto que a financeira do Município, no valor de aproximadamente R$ 240 mil reais. A obra tem um custo estimado em R$ 1.100.00,00.

A Municipal esclarece ainda, que a do Município está disponível desde 2010 e depositada na conta referente às do trevo, fato que comprova a existência de recursos financeiros pelo Município, para a conclusão da obra.

A situação do Convênio atualmente está suspensa pois o Estado alega não dispor dos recursos financeiros para a sua contrapartida. Mas houve a garantia que em breve as serão retomadas, assim que forem destinados recursos para a mesma.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.