Trevo de acesso

Estado anuncia reinício das obras do trevo de acesso.

Na última sexta-, 20 de maio, a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer recebeu comunicado do do RS de que as do trevo de acesso ao Município serão retomadas.

As obras tiveram início na metade do ano de 2010 e com a troca do governo estadual foram paralisadas ao final do ano passado e aguardavam a liberação de mais recursos por parte do Governo do Estado.

Segundo a Prefeita Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, esta é uma obra esperada há quase 20 anos e foi um compromisso assumido pelo Governo do Estado. Através de um convênio, o Estado ficou responsável por repassar 80% dos recursos para a realização da obra, enquanto que a financeira do Município, no valor de aproximadamente R$ 240 mil reais. A obra tem um custo estimado em R$ 1.100.00,00.

A Prefeita Municipal esclarece ainda, que a contrapartida do Município está disponível desde 2010 e depositada na conta referente às obras do trevo, fato que comprova a existência de recursos financeiros pelo Município, para a conclusão da obra.

A situação do Convênio atualmente está suspensa pois o Estado alega não dispor dos recursos financeiros para a sua contrapartida. Mas houve a garantia que em breve as obras serão retomadas, assim que forem destinados recursos para a mesma.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.