Iniciaram no final da semana passada as de construção da nova de Educação (creche) no Bairro Recanto do Paraíso.

Trata-se de recursos recebidos do Fundo Nacional de da Educação (FNDE), do Ministério da Educação (MEC) referente ao programa PROINFÂNCIA, onde o Município assinou o convênio no ano de 2010.

O Município já recebeu 50% dos recursos para a construção da nova creche, sendo que R$ 306 mil reais já estão disponíveis para as obras. Os demais 50% serão repassados ao Município quando as obras atingirem a metade do previsto para a nova Escola de Educação Infantil.

De acordo com a Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, trata-se de uma prioridade da Educação do Município e existe uma demanda a ser atendida com a nova Escola.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.