A procura de recursos

. PREFEITA VIAJOU A BRASÍLIA.

Na última semana a Prefeita Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer viajou para a Brasília, na manhã do dia 17, terça-feira. Ela esteve acompanhada pelos vereadores Cristiano João Rucks e Emir José Kuhn.

Na agenda da da Prefeita, constou audiência no Ministério da Integração Nacional, para tratar da liberação dos recursos para a reconstrução da na localidade de Piedade, divisa com o Município de Bom Princípio. A prefeita também aproveitou e entregou uma lista de documentos que haviam sido solicitados pelo Setor de Engenharia do Ministério.

A Prefeita também esteve reunida no Ministério da Educação para tratar de recursos para a ampliação da EMEF Vinte e Nove de Abril, na localidade de Piedade, que é uma pólo municipal e que oferece o completo.

Ainda, a Prefeita esteve reunida com a equipe do Ministério das Cidades e da Cultura, para solicitação de recursos para o Município, através dos programas desenvolvidos por cada Ministério.

Aproveitando sua a Brasília, a comitiva visitou os gabinetes da bancada gaúcha de senadores e deputados, a fim de solicitar emendas e recursos para o Pequeno Paraíso.

O retorno da comitiva se deu na noite da quinta-feira, 19 de maio.
Fonte: Site Oficial. Portal Notícias Do Sul. Disponível: <aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seus proprietários. Os veículos e autores acima indicados fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, os mesmos assumem publicamente a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui divulgado, isentando este site e seus proprietários de qualquer ônus.