Rústica e Caminha de Inverno

Rústica, Minirrústica e Caminhada de Inverno abrem inscrições nesta sexta-feira, 20.

A partir desta sexta-, dia 20 de maio, corredores de todo o estado podem se inscrever para a 6ª edição da Rústica, Minirrústica e 3ª de Inverno em Carlos Barbosa. As provas são promovidas pela Administração Municipal, em iniciativa da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. As provas acontecem no dia 26 de junho, no Parque da Estação.

Os atletas podem se inscrever até o dia 24 de junho, apenas através do preenchimento de formulário no site da (www.carlosbarbosa.rs.gov.br), onde também pode ser acessado o regulamento da . Para o credenciamento é necessário apresentar documento de identidade com foto e para os atletas do município é preciso apresentar um comprovante de residência. Atletas menores de 15 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Informações no site da Prefeitura, pelo email juventude@carlosbarbosa.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3461-8991.

INSCRIÇÕES

6ª Rústica de Inverno (atletas a partir de 16 anos) Percurso: 6Km – Largada às 10h, no Parque da Estação.

Inscrição: R$ 10,00 (pagamento no dia da prova).

6ª Minirrústica de Inverno (atletas de 6 a 15 anos) Percurso: 2Km – Largada às 9h, no Parque da Estação.

Inscrição: 1Kg de alimento não-perecível

3ª Caminhada de Inverno Percurso: 3Km – Largada 5 minutos após o início da Rústica, no Parque da Estação.

Inscrição: 1Kg de alimento não-perecível.

REGULAMENTO COMPLETO

1º As inscrições para a 6ª Rústica e Minirrústica e 3ª Caminhada de Inverno poderão ser realizadas somente via internet a partir de 20/05/2011 a 24/06/2011, através do site www.carlosbarbosa.rs.gov.br.

2º As provas acontecem no dia 26/06/2011. O percurso da Minirrústica é de 2Km, com largada marcada paras às 9 horas no Parque da Estação. O percurso da Rústica é de 6Km com largada no Parque da Estação às 10 horas, e chegada no mesmo local. A Caminhada terá largada 5 minutos após o início da Rústica, em frente ao Parque da Estação, com percurso de 3Km.

3º Na competição da Minurrústica e Rústica, os atletas de Carlos Barbosa, no momento da inscrição, deverão escolher por competir na categoria MUNICIPAL ou categoria LIVRE.

4º Haverá uma categoria para Portadores de Deficiência Mental, Visual e Cadeirantes, que terá a premiação do 1º ao 5º lugar, independente do sexo do .

5º Não haverá premiação dupla. Assim, Campeões Gerais das categorias MUNICIPAIS e LIVRES, não participarão das categorias por idades. Quem competir na categoria LIVRE não estará competindo na categoria MUNICIPAL.

6º A idade a ser considerada é a do ano civil.

7º Todo atleta preencherá uma ficha de credenciamento que deverá ser fixada na camiseta e entregue no final da prova, sem a qual não será classificado.

8º Todo atleta deverá apresentar documento que comprove sua idade no momento da retirada do nº de inscrição. Os atletas do município também deverão apresentar comprovante de residência.

9º A inscrição para a Rústica possui uma taxa de R$ 10,00, pagamento que deve ser efetuado no ato do credenciamento. Para a Minirrústica e Caminhada a inscrição será 1Kg de alimento não perecível.

10º O atleta menor de 15 anos que participar da Minirrústica, no ato da inscrição, deverá ser representado pelos pais ou responsável.

11º Ao fazer a inscrição, o atleta isentará os organizadores da prova de qualquer responsabilidade por dano físico, material ou moral sofrido antes, durante ou após a realização da corrida.

12º As provas serão realizadas com qualquer tempo. O controle do trânsito será realizado pela .

13º Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pelos organizadores.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.