Mais equipamentos

Centro de Atividades Crescer recebe mais equipamentos.

O trabalho realizado no Centro de Crescer (Centrinho) atinge a cada dia novos índices de excelência, de modo que os tenham na qualificação de ensino oportunidade de aprendizado extraclasse.

Assim, sabedores das necessidades de investimento na formação dos alunos, os gestores municipais de São Vendelino mantém elevado o investimento no Centrinho. De acordo com o secretário da Fazenda, Roberto Lutz, foram adquiridos recentemente novos equipamentos para o empreendimento escolar.

Com convênio feito com o Estado foram adquiridos forno, buffet, refrigerador, e outros equipamentos para o setor de cozinha. No que tange ao entretenimento foram adquiridos equipamentos de audiovisual.

O que é coordenado pela secretaria municipal da educação conta com professores qualificados para atender aos alunos no período que estão fora de sala de , sendo realizados projetos diversos como dança e música. Os alunos que passam no Centrinho o contraturno, têm oportunidade de aprendizado extra, inclusive com direito à palestras e passeios, onde recebem orientações sobre nova ótica cultural.

O investimento feito na aquisição dos novos equipamentos para o Centrinho fica na localidade de Vale Suíço, gira em torno de R$ 8 mil.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.