Dia do desafio

Carlos Barbosa enfrenta cidade cubana no Dia do Desafio 2011.

Começam as mobilizações para o 2011, marcado para a quarta- , dia 25 de maio. Para vencer a competição, o município tem que envolver o maior número de pessoas praticando pelo menos 15 minutos de exercícios físicos durante este dia.

Anualmente, duas cidades de países diferentes, definidas por sorteio, se enfrentam. Neste ano, Carlos Barbosa enfrenta a cidade de Guisa, em Granma, Cuba. A promoção é -RS e Municipal, contando com a organização e mobilização da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

Todos os barbosenses estão convidados a participar das promovidas pela Secretaria ou a promover 15 minutos de exercícios em suas empresas, , academias, agências bancárias, entidades, comércio e comunidade em geral.

Qualquer atividade conta no combate ao sedentarismo. Vale praticar esportes, dançar, jogar, brincar, correr, caminhar, nadar, escalar, pedalar, alongar… Seguindo o tema da : “Você se mexe e o mundo mexe junto”.

Os que tiverem interesse em ser parceiros nesta atividade devem entrar em contato com a Secretaria de Esportes, pelo telefone 3461-8993 e cadastrar sua atividade e número de participantes ou participar das atividades abertas promovidas pela Secretaria, ajudando Carlos Barbosa a vencer este desafio.

Para iniciar a manhã, às 7h30min, participam os servidores na garagem da Prefeitura. Às 9h será a vez de reunir os demais servidores e todos que quiserem participar desta ação para 15 minutos atividades no Parque da Estação.

A cidade concorrente possui 49.774 habitantes, enquanto Carlos Barbosa possui 25.160. Quem atingir o maior número de pessoas praticando atividades físicas durante o dia será o vencedor do Dia do Desafio 2011.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.