Construção de calçadas

MUNICÍPIO FARÁ PARCERIA PARA A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS.

A Administração Municipal de São Vendelino encaminhou de para o Legislativo com vistas ao estabelecimento de parceria para a construção de passeios públicos (calçadas). O projeto que foi aprovado por unanimidade foi sancionado pela Municipal Marlí Lourdes Oppermann Weissheimer, no último dia 6 de maio. Trata-se da lei Municipal n° 944/2011, que institui o Programa de Calçadas do Município de São Vendelino, que tem por objetivo promover a pavimentação dos passeios públicos nas ruas integrantes do Programa.

Assim, a primeira ação será construção de calçadas em parceria com os Morados do Bairro Recanto do Paraíso, reivindicação realizada pelos moradores no Planejamento Comunitário realizado no bairro.

No próximo dia 27 de maio de 2011, sexta-, a partir das 19h 30min, haverá uma reunião para tratar do assunto, no auditório do Centro de Complementação Curricular, para a qual todos os moradores do Bairro e proprietários de terrenos/imóveis estão convidados.

A pauta da reunião será a parceria para a construção das calçadas do Bairro e assuntos relacionados a esta parceria.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.