Partidos se reúnem

Partidos mobilizam-se em prol de Salvador do Sul.

Na última quinta- 05, integrantes dos do PPS, PT, PTB, DEM, PMDB e PCdoB, reuniram-se na Câmara Municipal de Vereadores com intuito de elaborar um de para o município de Salvador do Sul. Na reunião, as propostas surgiram de projetos individuais de cada partido, porém, todos concordaram em continuar com os encontros para elaborar um plano de desenvolvimento para Salvador do Sul em todos os setores, como , educação, saúde… “O carro-chefe do município deveria ser a agricultura, e vemos as constantes dificuldades que nossos agricultores enfrentam atualmente pela falta de incentivo”, diz o vereador Pedro Stein, PMDB.

Além da agricultura, outro setor que merece destaque é o turismo, que outrora, segundo os integrantes da reunião, foi a principal marca de Salvador do Sul. “Cidades como Bom Princípio e Tupandi, que antes tinham menos organização nessa área do que Salvador do Sul, hoje prosperam no Rio Grande do Sul, e nosso município está ficando para trás”, explica o e presidente do PMDB, Roque Reichert.

Descontentes com a atual administração da Carla Maria Specht, PPS, os co-partidários resolveram aderir ao grupo em prol do município. “Queremos resgatar o que prometemos na última e que não está sendo cumprido pela prefeita de nosso partido. Nossa principal meta é trazer a Salvador do Sul o crescimento que seus cidadãos merecem”, diz o ex-prefeito e presidente do PPS, Canisio Hoffmann.

A filiada do PT, Gledes Mombach, lembrou que todos devem estar unidos no propósito de desenvolvimento de Salvador do Sul, e ressalta que a partir de agora serão discutidos cada setor com cuidado, visando atender os atuais impasses enfrentados pelos munícipes e criar novas oportunidades. “Não visamos as eleições atualmente, e sim o benefício da sociedade salvadorense, sem distinção de classes. Um projeto alentador e para todos”, finaliza o presidente do PPS .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.