Linha Stein precisa recuperar estrada

Vereadores pedem atenção com a estrada da Linha Stein.

O vereador Pedro Stein, PMDB, durante a última sessão ordinária, realizada no dia 03 de maio, relatou que, estando já no mês de maio, não lembra de nenhuma proposição que tenha sido levada em conta pela Carla Maria Specht, PPS. “O Executivo sequer me procurou para dizer se é ou não possível realizar as proposições”, explica o vereador.

Um dos questionamentos mais freqüentes do vereador tem sido a manutenção da da , que tem em suas mediações a Rota , ponto turístico de Salvador do Sul. Existe um trecho que não possui cerca, e a estrada costeia um declive que se algum veículo cair, pode gerar um grave. O presidente do legislativo, José Laerce Morales Cezar, PPS, também está preocupado com as condições do local e encaminhou proposição para recuperar o calçamento da Linha Stein, que ficou destruído após as intensas da Semana Santa. E solicitou também o conserto da que liga a Linha Gabirova a Linha Stein. “Entendemos que a segurança dos cidadãos salvadorenses é primordial”, relata.

Como existe a passagem de ônibus na região, o vereador Pedro Stein inclusive já demonstrou preocupação de acontecer uma tragédia pelo simples descaso. “Imagina a manchete no Jonal Nacional: dezenas de mortos em Salvador do Sul. Precisamos evitar isso”, esbravejou o vereador durante a sessão. Stein ainda disse que se for por falta de tempo, inclusive dá a madeira e ajuda a fazer a cerca. “Precisamos dar esse respaldo à comunidade”, finalizou.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.