Busca de emenda parlamentar

São Pedro da Serra busca apoio para melhorias na região.

O deputado Álvaro Boessio (PMDB) recebeu na quarta-, 04 de maio, o vereador de São Pedro da Serra, Auri Leopoldo Hensel (PMDB). O vereador veio em busca do apoio do deputado a vários projetos para a melhoria das condições de trabalho dos agricultores.

Um dos projetos é o apoio para uma Emenda Parlamentar de R$ 100.000,00 solicitada ao deputado federal Mendes Ribeiro Filho. Essa verba seria aplicada na aquisição de equipamento e construção de composteira na localidade de Linha Babilônia, que atenderá a demanda de todo o município. A instalação visa resolver o problema de esterco gerado através de criação de suínos, que é uma atividade muito forte nessa região.

O vereador aproveitou para solicitar o empenho do deputado Boessio para obtenção de recursos para a pavimentação asfáltica parcial da entrada da que liga o centro da cidade até a localidade. Segundo o vereador Hensel, 5 Km já estão sendo providenciados pela municipalidade, faltando apenas recursos para completar o trecho estimado em 6 Km.

O deputado Álvaro Boessio reafirmou sua parceria nas ações em benefício ao município e já encaminhou ofício ao deputado federal Mendes Ribeiro Filho solicitando atenção aos pleitos de São Pedro da Serra.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.