Agrinho

Programa Agrinho entrega bicicletas a premiados.

O Senar – Serviço Nacional de Aprendizagem entregou na manhã desta quinta-, 5, três bicicletas aos premiados pelo Programa Agrinho 2010, que teve como tema “Trabalho e Consumo”. A solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Educação de Carlos Barbosa, apoiadora do .

A diretora da Estadual Cardeal Arcoverde, Marinês Colatto Iltchenco, falou em nome das escolas participantes. O supervisor do Senar Região Serra, Nilson Finger, destacou o trabalho das escolas locais, lembrando que, em todas as sete edições do os alunos da Cardeal Arcoverde foram premiados, sendo a segunda vez que a Escola Municipal Salvador Bordini recebe o prêmio. A secretária de Educação Marize Beatriz Pontin também aproveitou a oportunidade para incentivar as escolas para que continuem participando do projeto e se destacando na região. Além da secretária Marize, da diretora Marinês e do supervisor do Senar, a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação Odila Bondan Carlotto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Vilson Cichelero e secretário de e Meio Ambiente Junior Maurício Mocelin entregaram os prêmios aos vencedores.

A aluna Greici M. Chies, da EEEF Cardeal Arcoverde, teve seu desenho premiado na categoria Educação /1º ano com uma bicicleta. A professora Eliane T.

M. Zarpelon recebeu o aparelho de som em nome da escola. Também com desenho, na categoria 2ª série/3º ano, foi premiado o aluno Tainan Ferla, com uma bicicleta, e a professora Adriane I. M. Chies, da EMEF Salvador Bordini, do Cinco Baixo, que recebeu o aparelho de som em nome da escola.

O aluno Gustavo Ian Scaratti, também da Cardeal Arcoverde, teve sua redação premiada na Categoria 5ª série/6º ano, recebendo uma bicicleta. Em nome da escola recebeu o aparelho de som a professora Cristiane Tais Bisol. Após a premiação Gustavo leu sua redação, que resgatava valores de “Trabalho e Consumo” de tempos passados.

O programa Agrinho é promovido pelo Senar e tem por objetivo despertar a consciência da cidadania através de informações relativas à saúde e preservação do meio ambiente.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.