Visita ao prefeito

Prefeito Xavier recebe visita de alunos do Colégio Santa Rosa.

O prefeito Fernando Xavier da Silva recebeu na tarde de terça-, dia 26, dos da 4º ano do Colégio Santa Rosa. Acompanhadas da professora Marta Grespan Zandonai e da monitora Aline Katiele Soares César, as crianças puderam fazer perguntas sobre o cotidiano do chefe do Executivo, eleições e outras dúvidas, referentes ao do Município pela turma.

Xavier fez questão de cumprimentar todos os alunos e perguntar seus nomes antes de iniciar a “entrevista”. O prefeito também respondeu sobre em andamento, o serviço de Transporte Coletivo Urbano e outras do Poder Executivo. Antes de finalizar o encontro, os alunos entregaram um presente ao prefeito: uma caneta. “Com essa caneta certamente assinarei muitos documentos importantes para Carlos Barbosa”, afirmou, agradecendo a visita.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.