Teatro para estimular a reciclagem

Ensinando através de teatro como reciclar.

A Administração Municipal, em uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Tetra Pak e Cooperativa , traz aos barbosenses a peça “Cena Ambiental – Itinerante”, na segunda-, dia 2. Pela manhã, o teatro será para os alunos da EMEF Santa Luzia, na comunidade de Santa Luiza, abrangendo também os alunos da EMEF Alberto Pasqualini, do . À tarde participam os alunos da EMEF Prefeito José Chies, do bairro Triângulo.

As apresentações acontecem nas próprias escolas, para alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental. A realização é da STR Estrutura para Filmes e Eventos, através da Lei Rouanet.

Sinopse: Uma história interativa, bem humorada baseada na educação, sustentabilidade, ensinamentos e dicas para que as crianças promovam a conversa com seus pais e responsáveis sobre como cada um, dentro de suas próprias casas, pode também colaborar para melhorar as condições de vida no nosso planeta. Tudo isso apresentado por um experiente grupo de atores performáticos e manipuladores de bonecos e marionetes, que interpretarão diversos personagens do mundo animal e ainda a “ReCiclina”.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.