Preparando os eventos

Máquinas da Prefeitura trabalham em melhorias para Expoclara e Motocross.

As máquinas da de Carlos Barbosa trabalham para ajustar os últimos detalhes para a realização da VIII Expoclara e do Brasileiro de Motocross.

No Parque de Exposições da , a equipe da Prefeitura fez o preparo com roçada das vias, pintura de , britagem do acostamento e britagem do estacionamento para acesso ao local de realização da VIII Expoclara. Junto a estes serviços, a Secretaria de Viação e Serviços Públicos está realizando o patrolamento e britagem das estradas da comunidade de Santa Clara.

Já no Motódromo Fabiano Audibert, a Administração Pública disponibiliza máquinas para o preparo da pista, com escavadeira hidráulica, trator de esteira e três caminhões para o transporte de material. A equipe da o Setor de Iluminação Pública, da Secretaria de Viação e Serviços Públicos também faz instalações elétricas com colocação postes e luminárias no local.

O secretário de Viação e Serviços Públicos Claudiomar Ederson Galli esteve no local nesta quarta- acompanhando os serviços e falou sobre a importância da parceria público-privada. “Estar presente nestes eventos é gratificante e benéfico para uma Administração que busca o do município como o atual governo. O tempo está colaborando e os serviços serão executados dentro do prazo. Esperamos com alegria os visitantes que virão prestigiar as provas e o que há de melhor em Carlos Barbosa", projeta.

A Expoclara acontece de 29 de abril a 1º de maio no Parque de Exposições da Santa Clara, com julgamento e leilão de animais, exposições e . Já a etapa do Brasileiro de Motocross será nos dias 7 e 8 de maio, no Motódromo Fabiano Audibert, no bairro Fátima.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.