Vagas para professores

Abertas Inscrições para Contratações Temporárias de Professores.

No período de 25 a 29 de abril, estarão abertas as inscrições para Cadastro de Contratações Temporárias para o exercício da função .

Os Candidatos deverão realizar a inscrição via internet, através do site www.educacao.rs.gov.br ou na 2ª Coordenadoria Regional de Educação (2ªCRE), localizada na Av.: João Correa, esquina São Joaquim, Centro, em São Leopoldo, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

Os interessados deverão verificar, no respectivo site ou através do Diário Oficial do dia 19 de abril, as disciplinas disponíveis nos municípios de abrangência da 2ªCRE.

Os documentos necessários são os seguintes: Cópia reprográfica da titulação, Diploma e/ou Certificado de Conclusão de Superior de Graduação correspondente à Licenciatura Plena, com habilitação específica na área de atuação e Histórico Escolar; Diploma e/ou Registro do MEC e Histórico Escolar; Atestado comprovando que está freqüentando curso que habilite, constando o semestre e as disciplinas cursadas(Mínimo 4º semestre); Atestados comprobatórios de regência de classe; Licenciatura Plena, em qualquer disciplina, mais Certificado de Proficiência em Libras ou curso de capacitação de no mínimo 180 horas para o ensino da Língua Brasileira de Sinais; Diploma de Curso de Habilitação Técnica de Nível Médio, correspondente ao curso técnico (na disciplina de inscrição) e Histórico Escolar; Diploma e/ou Certificado de Conslusão de Curso Superior de Graduação correspondente à Licenciatura Plena com habilitação específica na área de atuação – Deficiência Auditiva – Deficiência Meltal, Diploma de Curso Superior e/ou Certificado de Cursos Adicionais perfazendo 360 horas, de Educação Especial, na disciplina de inscrição; Atestado ou Certificado de Cursos Livres, rm Língua Estrangeira Moderna na disciplina de inscrição, Diploma de Magistério Completo para Educação Indígena e Histórico Escolar, Experiência como professor em indígena com conhecimento em Língua Kaingang, Apresentação de uma declaração do Cacique, especificando que pertence àquela comunidade Indígena, Diploma de Magistério.

A classificação final dos candidatos inscritos e selecionados, segundo critérios estabelecidos no será publicada no Diário Oficial do Estado.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.