Transporte escolar

Transportadores recebem novas orientações visando melhorias no transporte escolar.

Na tarde do dia 19 de abril, a de Maratá, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu um encontro com os motoristas responsáveis pelo transporte escolar dos do município. Com o intuito de promover constantes melhorias nos serviços prestados, os transportadores receberam orientações com o propósito de evitar transtornos e zelar pelo bem-estar dos .

Comandante João Batista da Rosa e soldado Glaucos Zanon Cardoso salientaram a importância das condições apropriadas dos veículos e a fiscalização constante da Brigada Militar. “Somos parceiros, mas executamos o nosso papel de iscalizadores e orientadores”, destaca Batista.

A secretária municipal de Educação Vivian Kipper também destacou a importância da comunicação diretora e aberta entre Secretaria, transportadores e usuários. “Colocamo-nos sempre à disposição. Trabalhamos com clareza e esponsabilidade. Porém seremos criteriosos e rigorosos quanto ao papel de quem usufruir do serviço”, afirma a secretária.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.