Qualifica Lar, Carinho e Afeto

Abertas as inscrições para o Qualifica Lar – Carinho e Afeto.

Os idosos acamados e seus familiares contarão, a partir de maio, com um programa especializado em prestar domiciliares, visando especialmente a busca de uma melhor . O programa Qualifica Lar – Carinho e Afeto fará o domiciliar aos idosos com mensais realizadas pela coordenação do Centro de Convivência do Idoso Antonio Martin e profissionais de diferentes áreas.

As inscrições para participar do programa devem ser realizadas até o dia 30 de abril, no Centro de Convivência do Idoso, na rua Nova Bréscia, 337, bairro . É necessário apresentar documento de identidade do idoso, comprovante de moradia e comprovante de incapacidade de deslocamento, além do preenchimento da ficha cadastral, que será entregue no local.

O elaborado pela Administração Municipal é implantado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, fará encaminhamentos e prestará auxílio qualificado nos assuntos relacionados ao envelhecimento, qualidade de vida, enfrentamento de dificuldades, divertimento e outros.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.