Material para educadores

Biblioteca Pública tem mais 12 revistas e coleção especial para educadores disponíveis.

A Biblioteca Pública Municipal Arlindo Marcon acaba de receber do Ministério da Educação a coleção "Educadores", como um presente em comemoração ao seu 80º aniversário de criação. A coleção é composta por 63 volumes que aliam o conhecimento da teoria com a prática pedagógica, que busca incentivar a criatividade e favorecer a aprendizagem nas , fornecendo subsídio aos educadores de todo o país.

Já o Ministério da acaba de confirmar o subsídio de 12 revistas periódicas, pelo período de um ano, a contar de fevereiro/2011.

Esta ação objetiva estimular o hábito da leitura e despertar o pensamento crítico, disponibilizando publicações com conteúdos diversificados e de qualidade à população que frequenta a Biblioteca Pública.

As revistas já estão disponíveis para os usuários da Biblioteca. Os títulos recebidos são: Brasileiros, Cult, Viração, Rolling Stone, Raça Brasil, Piauí, Carta na , Rascunho, Fórum, Le Monde Diplomatique Brasil, Caros Amigos e Almanaque Brasil de Cultura Popular.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.