Garantindo trafegabilidade e limpeza

Segue manutenção em estradas da cidade e interior.

A melhoria das condições das estradas do de Carlos Barbosa é uma preocupação constante da atual Administração. Buscando mantê-las sempre nas melhores condições, a Secretaria de Viação e Serviços Públicos segue com o nas estradas gerais, secundárias e acessos às propriedades das comunidades barbosenses.

Nesta semana, uma equipe da Secretaria de Viação e Serviços Públicos com uma motoniveladora terceirizada realiza o patrolamento das estradas do bairro São Paulo, seguindo nos próximos dias para finalização das estradas em Torino sentido Torino Baixo. Na localidade de Arcoverde, a equipe da Subprefeitura finalizou em março o patrolamento da geral de São Rafael e nesta semana trabalha na região do Cinco Baixo.

A equipe da Subprefeitura de Santa Luiza realiza o patrolamento nas estradas vicinais de São José do sentido Arroio do Ouro (Linha Neis). Em março a equipe finalizou o patrolamento da estrada geral de Montenegrino e Picada Surda.

Em Santo Antônio de Castro, a Subprefeitura segue com a melhoria das estradas secundárias de Monte Bérico sentido Santo Antônio de Castro. Em março as máquinas fizeram o trecho Linha Vitória sentido Linha Brasília até o Monte Bérico.

As são compostas pela roçada mecânica das estradas com o trator roçadeira, uma motoniveladora (patrola), retroescavadeira, um caminhão que faz a britagem, além de um servidor que auxilia na limpeza de bueiros.

NA CIDADE, EQUIPES REALIZAM LIMPEZA DOS CORDÕES No interior o trabalho é intenso e na cidade não é diferente. Uma equipe terceirizada, em conjunto com as Secretarias de Viação e Serviços Públicos e Planejamento, , Segurança e Trânsito, realiza a roçada dos passeios públicos com empresa terceirizada, a capina ao lado do meio fio com a retirada e transporte de terra e grama, e pintura de cordões feita pela de Trânsito. O trabalho inicia pelos bairros Navegantes e Triângulo.

Para o secretário de Viação Claudiomar Galli, os cidadãos merecem este cuidado com as ruas e o trabalho em parceria entre secretarias agiliza a execução dos serviços. "Nossa equipe é reduzida e esta união entre as Secretarias, como estamos fazendo, é de vital importância para que possamos realizar ações concretas e simples, mas que darão um visual mais bonito para quem vive em Carlos Barbosa e também para os visitantes. Neste momento a ação está voltada para os bairros Navegantes e Triângulo, mas gradativamente iremos avançar para os demais bairros", complementa.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.