Final de semana com Dohn Hill

São Vendelino mais uma vez terá Dohn Hill.

O próximo final de semana, 9 e 10 de abril, o Pequeno Paraíso sediará o campeonato de denominado DOHN HILL, que em tradução significa descida de montanha.

Este , em parceria com a Federação Gaúcha de Ciclismo, com a qual o Município firma um convênio e repassará neste ano em torno de R$8.300,00, totalmente com recursos próprios. O foi encaminhado pára análise à FUNDERGS, do , mas como esta se encontra em fase de reestruturação, nenhum recurso foi liberado.

O evento, que constitui em Brasileiro 2011 e do Campeonato Gaúcho, espera novamente superar as inscrições do ano anterior com candidatos provindos de todos os estados brasileiros.

O DOWN HILL DE SÃO VENDELINO 2011 é um evento competitivo oficial da Federação Gaúcha de Ciclismo e Confederação Brasileira de Ciclismo, juntamente com a cidade anfitrião de SÃO VENDELINO.

Seus fins competitivos e promocionais visam integrar atletas de diversas regiões do Rio Grande do Sul, além de outros Estados da nação, ao mesmo tempo em que proporciona um ótimo marketing para as Entidades envolvidas e um excelente entretenimento para a comunidade em geral.

Os atletas serão distribuídos nas seguintes categorias: ESTREANTES – atletas iniciantes RÍGIDA – critério técnico – 13 anos ou mais PRÉ-JUVENIL – 15 anos ou menos JUVENIL – de 15 a 16 anos JÚNIOR – de 17 a 18 anos SUB 30 – de 19 a 29 anos MÁSTER A – de 30 a 39 anos MÁSTER B – de 40 a 49 anos MÁSTER C – 41 anos ou mais ELITE – critério técnico definido pela F.G.C.

Além dos competidores, a organização do evento conta com a participação de um grande número de visitantes, que vem ao Município conferir o evento que é destaque nacional e cuja pista é considerada a melhor do país.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.