Projeto “Conviver” “EU”

Desenvolvendo um projeto que visa uma sociedade melhor.

Buscando contribuir na construção de uma sociedade melhor, a E.M.E.F. Carlos Gomes, localizada na sede do município de Barão, vem desenvolvendo o “Conviver”.

A primeira deste projeto tem como tema principal o “EU”, que possui como objetivo o conhecimento e a valorização de si. Assim, durante o mês de março todos os da desenvolveram variadas relacionadas a este assunto.

Os alunos das turmas A e B do 1º ano, com o auxílio das docentes Marla e Karine Tomazel, desenvolveram o tema em questão, realizando atividades variadas. Dentre estas, os alunos puderam construir seu utilizando argila e confeccionar a carteira de identidade escolar, onde constam os principais dados pessoais, fotografia e suas próprias digitais. Também realizaram entrevistas com seus pais para saberem a origem e o porquê de seus nomes.

Como culminância desta etapa do projeto, os alunos irão realizar, na escola, uma amostra com os seus trabalhos no dia 01 de abril, no intitulado “Dia do Conviver”.

Para que possamos conviver bem em sociedade, é necessário que aprendamos a nos conhecer e valorizar o que de melhor possuímos.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.