Governador Tarso Genro recebeu comitiva

Governador Tarso Genro recebeu comitiva de Maratá na sexta-feira.

Prefeito Gilberto Reidel e secretária de Desporto, Turismo, Indústria e Comércio Katherine Lerner Bilhar, acompanhados da produtora cultural da 11ª de Maratá Inara , estiveram reunidos com o do Estado Tarso Genro na manhã da sexta- 25. O encontro ocorreu no Palácio Piratini, em Porto Alegre, e contou também com a presença da secretária de Turismo do Estado, Abgail Pereira, e secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas, Afonso Motta.

Na oportunidade, o prefeito reforçou com o governador e sua assessoria o pedido de instalação da agência bancária do Banrisul em Maratá. Audiência com o secretário Afonso Motta será marcada no início da próxima semana para voltar a tratar desta questão. A comitiva também convidou o governador para participar do de Escolha das da 11ª Oktoberfest, que ocorre na próxima sexta-feira (1°/04) no Parque Municipal de Maratá.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.