Taça Emancipação

São José e União – Campeões da 5ª Taça Emancipação de São Pedro da Serra.

No último domingo, dia 20 de março de 2011, aconteceram as finais da 5ª Taça Emancipação de de Campo, realizada em comemoração ao 19º aniversário do município.

Durante o dia, além dos jogos entre as finalistas, foi servido almoço no local, contando com a participação dos desportistas e torcedores das comunidades locais de São Pedro, como também da comunidade de Campestre Baixo, de Salvador do Sul.

Os jogos foram realizados em , onde pela manhã foi a Final na Categoria Veteranos entre as equipes São José de Linha Babilônia e União de Campestre Alto. Foi uma bela disputa, sendo que a equipe do São José venceu o União pelo placar de 2 x 1, consagrando-se Campeão da Categoria.

A tarde foi a vez dos Titulares decidirem a competição. A disputa aconteceu entre as equipes E. C. Campestre, de Campestre Baixo e União de Campestre Alto. Foi um jogo disputado e com bons lances, ficando o título de Campeão da 5ª Taça Emancipação para o União Campestre Alto, que com muito esforço e persistência, venceu a partida por 1 x 0.

A Organização da Competição e a Administração Municipal de São Pedro da Serra parabeniza a todos pelas conquistas e principalmente pela participação, reforçando a importância do espírito esportivo entre as equipes e torcidas, prevalecendo entre as comunidades, indiferente da competição, o bom relacionamento e a confraternização, para que assim possamos sempre proporcionar bons eventos esportivos em nosso município.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.