Matança de gatos

Crueldade com animais. Mais uma vez foram encontrados animais domésticos mortos no centro de Salvador do Sul. Dessa vez oito gatos foram encontrados mortos no bairro Estação por evenenamento.

No último domingo, apareceram oitos gatos mortos na propriedade do senhor Roque Welter, em Salvador do Sul. Perto onde os gatos apareceram mortos, tinha uma mistura de e salsicha, onde provavelmente tinha o veneno que matou os gatos. O caso foi verificado na tarde de segunda- pela vigilância sanitária da de Salvador do Sul, que recolheu os gatos para verificar a causa da . Casos de envenenamento de tem se verificado com freqüência em Salvador do Sul, cuja crueldade não é admissível. O que os coitados dos animais tem a ver com outras formas de desavenças? Caso seja elucidada a autoria, os responsáveis pelo envenenamento até poderão pegar cadeia.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.