Pagamentos via on-line

Prefeitura passa a realizar pagamentos on-line a partir de abril.

Uma reunião do prefeito Fernando Xavier da Silva e a equipe da Secretaria da Fazenda com as agências bancárias barbosenses nesta segunda-, 21, comunicou que a partir de abril os pagamentos da passarão a ser feitos, preferencialmente, on-line. Cada vai disponibilizar seu sistema adaptado ao Poder Público nos próximos dias, através do acesso com senhas.

Na reunião o prefeito aproveitou a presença dos bancários para, simbolicamente, entregar ao secretário da Fazenda João Paulo Dall'Oglio a Ordem de Serviço determinando a implantação do sistema e Portaria delegando poder para chave de acesso aos pagamentos.

Hoje os pagamentos são realizados com cheques, que após a assinatura do prefeito são encaminhados aos bancos para o depósito nas respectivas contas.

O pagamento on-line diminuirá o fluxo de malotes Prefeitura – bancos, além de agilizar os pagamentos, que devem ser feitos através de transferência direta para a conta corrente da empresa fornecedora ou através da quitação do boleto com código de barras.

Em breve o sistema deve beneficiar também os servidores públicos, com o pagamento de diárias também por transderência eletrônica para a conta do servidor.

A expectativa é que 60% dos pagamentos sejam feitos desta forma já a partir da instalação do sistema. Os fornecedores que ainda não tiverem contas registradas serão migrados para o sistema paulatinamente, a medida que surgirem créditos a receber.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.