Projeto Polícia Cidadã no volta às aulas

Projeto Polícia Cidadã atento à segurança dos estudantes marataenses.

No dia 03 de março, ocorreu o lançamento da Operação Volta às 2011, dentro do Polícia Cidadã, no município de Maratá. O ato ocorreu no Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves, com a participação do comandante da 1° sargento João Batista da Rosa, soldados Fabiano, Tainara e Marcelo, secretária municipal de Educação Vivian Millarch Kipper, diretora do Colégio Mirtes Sost Schmidt, e professores.

No encontro, foi destacada a parceria existente entre Brigada Militar e Secretaria Municipal de Educação, visando o bem-estar e a segurança de toda a comunidade escolar. Os estudantes receberam orientações quanto à segurança no transporte escolar, cuidados no embarque e desembarque do transporte, o cuidado com os veículos, uso da faixa de segurança, entre outras informações. O mesmo trabalho de orientação ocorrerá em todas as do município.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.