Cadastro de animais em Maratá

Inspetoria Veterinária de Montenegro presta atendimento em Maratá.

A Secretaria Municipal de avisa que todas as quartas-feiras do mês de março e abril um servidor da Inspetoria Veterinária de Montenegro estará restando na Secretaria de Agricultura de Maratá para realizar o cadastro dos das propriedades rurais de Maratá. Este registro dos animais é obrigatório e necessário para a venda, transporte e abate. Quem não cadastrar está sujeito a . O serviço é gratuito.

O atendimento ocorrerá das 8 às 12 horas, na parte da manhã, e das 13h30min às 17 horas, na parte da tarde. O produtor que não aproveitar este serviço em Maratá precisa ir a Montenegro para fazer o cadastro.

A Municipal de Maratá encaminhou em fevereiro à Inspetoria Veterinária de Montenegro pedido de instalação de um Posto Veterinário Zootécnico (PVZ), oferecendo estrutura física, recursos humanos e materiais para firmar convênio com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e do Estado. O município já recebeu o parecer favorável da Inspetoria de Montenegro. O pedido está em análise na Supervisão Regional de Estrela.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.