Iniciado o curso de técnico em turismo

Curso Técnico em Turismo teve aula inaugural.

Os 24 matriculados no Técnico em Turismo do Colégio Estadual Engenheiro Paulo Chaves tiveram inaugural no dia 1º de março no Roberto Atayde Cardona, em Montenegro, juntamente com as demais turmas descentralizadas do Curso do Colégio São João Batista. Além dos , o município de Maratá será representado pelo prefeito Gilberto Reidel, secretária municipal de Educação Vivian Millarch Kipper, secretária municipal de Turismo Katherine Kolling e equipe do Colégio Paulo Chaves.

No dia 02, os estudantes tiveram palestra com a turismóloga Cíntia Elisa Dhein sobre “Educação Patrimonial e Turismo”, também no Teatro Roberto Atayde Cardona, em Montenegro. A de Maratá estará fornecendo o transporte para os estudantes marataenses participarem destas nesta terça e quarta. A Administração também estará oferecendo esta parceria para saídas técnicas durante o ano.

Na noite do dia 28, professores e direções das turmas descentralizadas do Curso estiveram reunidos na Estação da de Montenegro. A coordenação do Curso apresentou aos participantes a organização curricular e os critérios de avaliação. No Curso com três semestres de duração, os alunos serão avaliados através do currículo por competências e habilidades. Maratá esteve representado neste encontro pela secretária de Educação Vivian Kipper, diretora do Colégio Paulo Chaves Mirtes Schmidt e professores Luis Carlos Lottermann, Eunice Hansen e Marelis Lopes das Chagas.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.