Grupo Sempre Unidos realiza encontro

93 pessoas participaram do 1° Encontro do ano do Grupo Sempre Unidos.

O Grupo Sempre Unidos (hipertensos e diabéticos) teve o primeiro encontro do ano na tarde desta terça- (01/03) no Centro de Convivências, com a articipação de 93 pessoas. O Encontro, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, contou com palestra do clínico e cirurgião geral Luis Evandro Bassani, que falou sobre o tema “Obesidade Clínica e Cirurgia”. Além do Grupo, a palestra também foi assistida pelas famílias beneficiadas pelo Programa Família no município. “Oferecer e participar de ações na área da saúde é um dos ondicionantes do Programa”, destaca a assistente social Cristine Gass.

A atividade abriu a programação do 19ª Aniversário de Maratá, que conta com uma série de atrações durante todo o mês de março. Na quarta, 02/03, aconteceu a excursão técnica para a Expoagro Afubra, que ocorreu na cidade de Rio Pardo, com a participação de 48 produtores rurais. Na sexta (04/03), ocorre a semifinal da 8ª /LF de Oliveira de de Areia, a partir das 20 horas no Parque da .

No sábado (05/03), tem a tradicional Feira Mensal do Vivo de Maratá, no Parque da Oktoberfest, a partir das 7h30min. Os serão fornecidos pelo produtor Paulo Schommer, da localidade de Macega. O quilo da capim custará R$ 5,00 e das demais carpas R$ 4,00. Ao consumidor, também é oferecida a oportunidade de levar o peixe limpo. Confira a programação completa do 19° Aniversário de Maratá no site da .
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.