Futebol sete dos Veteranos

4° Torneio de Futebol Sete Veterano em Vitória dia 12.

A Comunidade de Vitória, com o apoio da Secretaria Municipal de Desporto e Liga Esportiva de Maratá – LEMAR, promove o 4° Torneio de Sete Veterano no dia 12 de março, dentro da programação do 19° Aniversário de Maratá. A competição ocorrerá no campo de futebol sete da localidade (4° Distrito de Maratá) a partir das 13 horas. Em caso de chuva, haverá Torneio de no ginásio que fica ao lado do campo.

As podem inscrever oito jogadores nascidos até o ano de 1971 e mais quatro jogadores nascidos até 1976, pagando taxa de R$ 50,00 por equipe. Haverá premiação até o quarto lugar, além de medalhas para artilheiro e goleiro menos vazado. As são limitadas e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelos telefones (51) 9994-4432, com Marcelo, ou (51) 9686-3724, com José.

1° lugar – 10 Kg de de rês

2°lugar – 15 kg de galeto

3° lugar – ½ caixa de cerveja

4° lugar – ½ caixa de cerveja

Medalhas para artilheiro e goleiro menos vazado
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.