Assalto no Posto Ipiranga

Frentista afirma que assaltante usou uma faca, e a mesma foi deixada no local.

No domingo, dia 27 de fevereiro, ocorreu em Salvador do Sul, no Posto Ipiranga, um na semana passada. Segundo frentista, que foi abordado pelos assaltantes, ao chegar no posto Ipiranga, local onde trabalha, foi imobilizado por dois elementos onde um destes possuia uma faca, sendo utilizada para efetuar o . Foi levado uma quantia de dinheiro que estava no caixa e evadiram. O frentista afirma que era um VW/Gol, branco, e que a placa era de Porto Alegre. Os assaltantes fugiram no sentido Montenegro.A faca foi deixada no local e apreendida pela , sendo encaminhado ao departamento de Perícia.

O 1º sargento, responsável pelo Comando do 3º Pelotão, de Salvador do Sul, informa algumas orientações para o comércio local: 1. Cuidado com informações privilegiadas ex: comentários em bares e lancherias sobre movimentos comercial, dinheiro deixado no caixa ou até mesmo guardado no da loja; 2. Sempre verificar portas e janelas fechadas e alarme acionado; 3. Nunca deixar grande quantia em dinheiro no interior do estabelecimento comercial, deixar apenas trocados, para dia seguinte; 4. Sempre observar entrada e saída do estabelecimento, se tem pessoas estranhas a espera. Se presenciar não chegue direto ao estabelecimento, informe a polícia para acompanhar a sua chegada e abrir o seu comércio, e se presenciar em sua saída informe para polícia assim irá intensificar sua patrulha no local, deixe a luz acesa para facilitar a visualização do policial em seu patrunhamento.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.