1° Torneio de Vôlei de Areia

1° Torneio de Vôlei de Areia Maratá/Brochier dia 26 de março.

A Secretaria de Desporto de Maratá, em parceria com a Secretaria de Desporto de Brochier, está organizando o 1° Torneio de Vô de Areia Maratá/Brochier. A competição ocorre no dia 26 de março (sábado) a partir das 13 horas na quadra de vôlei de areia de Maratá. A competição é aberta para duplas masculinas e femininas para jogadores com mais de 14 anos de idade dos municípios de Maratá e Brochier. Cada dupla pode ainda inscrever um reserva.

As inscrições são gratuitas e as fichas devem ser retiradas nas secretarias de Desporto de Maratá ou Brochier ou solicitadas pelo e-mail . As duplas devem confirmar participação até às 17 horas do dia 23 de março. O regulamento do Torneio pode ser acessado no link “Informações Esportivas” no site oficial da de Maratá.
aqui>

O conteúdo desta página pode não refletir a opinião do portal NoticiasDoSul.com e de seu fundador. Os veículos e autores identificados nas publicações fazem o uso desse espaço sem edição ou análise prévia. Assim, possuem a mais ampla e exclusiva responsabilidade sobre quaisquer consequências que possam estar direta ou indiretamente relacionadas ao conteúdo aqui veiculado, isentando este site e seu fundador de qualquer responsabilidade.